x
Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Eventos 2014

Jantar Comemorativo do 25º Aniversário da Real Associação do Porto


Em 16 de Outubro de 2014 foi organizado um Jantar Comemorativo do 25º Aniversário da nossa Associação, na Casa dos Arcos, no Porto, com a presença de SS.AA.RR. os Duques de Bragança e mais de 200 convidados.

De entre eles destacaram-se os Presidentes da Real Associação de Braga e da Real Associação de Viana do Castelo, bem como anteriores presidentes da Real Associação do Porto e da Causa Real.

Durante o evento, além do discurso do Presidente da Real Associação do Porto e do de S.A.R. o Senhor Dom Duarte, os convidados tiveram oportunidade de ouvir as atuações musicais do Grupo de Pauliteiros de Miranda do Orfeão Universitário do Porto e do Grupo de Cavaquinhos do Porto, bem como uma declamação de poesia, todos muito aplaudidos.

Durante o jantar foram continuamente projetadas imagens de diversos eventos realizados pela Real Associação do Porto e pela Causa Real, intercaladas com frases de exaltação monárquica.

Foi um jantar, muito participado e apreciado, de um agradável convívio e de afirmação e dedicação à Casa Real e à Causa Monárquica.



Associados

Increva-se Aqui

 

INSCREVA-SE AQUI

INSCREVA-SE NA RAP

ORDEM DE PAGAMENTO

DESCARREGAR ORDEM DE PAGAMENTO