x
Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Eventos 2018

Apresentação do livro "Porque sou Monárquico"

A Real Associação do Porto, em colaboração com a Real Associação de Lisboa, tem o prazer de anunciar a apresentação do livro “Porque sou Monárquico”, do Arquiteto Gonçalo Ribeiro Telles, uma antologia de textos políticos até agora dispersos, compilada por Vasco Rosa.

A cerimónia terá lugar no Clube de Leça (Rampa Castelo, nº 25, 4450-635, Leça da Palmeira) no próximo sábado, dia 21 de Abril, pelas 18h00.

Esta iniciativa editorial é uma homenagem ao prestigiado homem de pensamento e doutrinador monárquico e contará com as intervenções do editor do livro Vasco Medeiros Rosa e de António Cardoso Moniz, advogado, escritor e historiador, companheiro de luta do Arquiteto Ribeiro Telles.

Saiba Mais
Visita Orientada à Exposição "José de Almada Negreiros: desenho em movimento" - Dia 1 de Março

No âmbito do Protocolo de Colaboração entre o Círculo Dr. José de Figueiredo – Amigos do Museu Nacional de Soares dos Reis e a Real Associação do Porto, temos o gosto em convidar V. Exa. para a visita à Exposição “José de Almada Negreiros: desenho em movimento", exclusiva para os Associados da Real Associação do Porto, que terá lugar no Museu Nacional de Soares dos Reis, no próximo dia 1 de Março (quinta-feira), pelas 18h00 horas, e será orientada pela Dr.ª Vera de Almeida Ribeiro.

A visita é gratuita para os Associados da Real Associação do Porto, com lotação máxima de 25 pessoas, sendo as inscrições efetuadas por ordem de inscrição.

Saiba Mais
MISSA EM MEMÓRIA DE SUA ALTEZA O SENHOR DOM HENRIQUE DE BRAGANÇA
A Real Associação do Porto manda celebrar na próxima quarta-feira, dia 14 de Fevereiro, pelas 19h00 horas, uma Missa, na Igreja das Carmelitas, na Foz do Douro, em memória de Sua Alteza o Senhor Dom Henrique de Bragança, Infante de Portugal e Duque de Coimbra.
Saiba Mais
MISSA POR ALMA DO REI DOM CARLOS

A Real Associação do Porto informa que será celebrada, no dia 1 de Fevereiro, uma Missa em memória do Rei Dom Carlos e do Príncipe Real Dom Luís Filipe, na Igreja de São José das Taipas, na Cordoaria, pelas 19h30, presidida pelo Reverendo Pe. Jardim Moreira, convidando todos os associados e simpatizantes a nela participar.

Esta celebração terá um carácter ainda mais especial por este ano se comemorarem os 110 anos do Regicídio de 1 de Fevereiro de 1908, do qual resultou a morte do rei D. Carlos e do seu filho e herdeiro, o Príncipe Real D. Luís Filipe de Bragança.

Saiba Mais

Associados

Increva-se Aqui

 

INSCREVA-SE AQUI

INSCREVA-SE NA RAP

ORDEM DE PAGAMENTO

DESCARREGAR ORDEM DE PAGAMENTO