x
Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Portugal consagra a su príncipe Afonso - 21.09.2015

CONSAGRAÇÃO COMO PRÍNCIPE DA BEIRA DE AFONSO DE BRAGANÇA, NO JORNAL EL MUNDO DO DIA 21.09.2015

Leia aqui o excelente artigo sobre a consagração como Príncipe da Beira de Afonso de Bragança, publicado no jornal El Mundo do dia 21.09.2015.

Note que este interessante artigo contém alguns erros, que convém esclarecer:

 1) O Príncipe Dom Afonso é Príncipe da Beira por ser o filho mais velho do Duque de Bragança, não por ter sido consagrado a Senhora da Lapa.

2) A sondagem de opinião realizada pela Universidade Católica em 2009 informava que 29% dos Portugueses consideravam melhor ter um Rei que um presidente da República...

À sondagem encomendada pela Comissão do Centenário da República, 40 % dos inquiridos responderam que "não eram republicanos "...

3) O Duque de Bragança desde 1974 era convidado para entrevistas de rádio e televisão, sendo por isso bastante conhecido dos portugueses.

Visitou a convite dos Presidentes das Câmaras metade dos municípios portugueses.

4) Em 2013 o Parlamento de Timor-Leste concedeu, por unanimidade, ao Duque de Bragança a nacionalidade Timorense, " pelos altos serviços prestados à Nação ".  

Foi recebido oficialmente por Presidentes da República ou Primeiros-ministros de todos os países de língua Portuguesa e por todos os Reis e Rainhas da Europa e da Ásia.

 

 

Associados

Increva-se Aqui

 

INSCREVA-SE AQUI

INSCREVA-SE NA RAP

ORDEM DE PAGAMENTO

DESCARREGAR ORDEM DE PAGAMENTO